Marcinho Palmeirense: Fim De Semana Bom De Mais

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Meu nome é Márcio M. Pasquali(Marcinho Palmeirense)tenho 23 anos. Sou portador de Amiotrofia Espinhal Progressiva (AME), uma doença genética que afeta as células nervosas motoras da medula espinhal,Sou cadeirante,mas N me considero deficiente. Tenho dificuldades motoras, mas levo muito bem a minha vida, com a ajuda da família e dos amigos. Nasci em São Miguel do Oeste- SC, e com 8 anos me mudei p/ São Carlos-SP, p/ fazer tratamentos na UFSCar e Tbm faço acompanhamento na AACD. Qdo tinha 9 anos, ganhei do prof. Carlos Castro (Carlão), da fisio da UFSCar,o uniforme do Palmeiras. Sou um torcedor fanático Meu sonho é conhecer o time do Palmeiras. Eu sou fã do Marcos e do Pierre, Tenho muita admiração por eles, pois mesmo com as seguidas lesões que sofrerão,eles sempre dão a volta por cima.Eles parecem comigo ,N desistem nunca! Nos jogos do Palmeiras, eu fico ansioso mesmo antes de começar a partida. Fico muito nervoso durante o jogo, mas vibro a cada boa jogada do meu Verdão. Se sai gol então, nem se fala! Meu coração verde e branco as vezes sofre, mas agüenta as emoções Um abraço Marcinho Palmeirense

domingo, 3 de abril de 2011

Fim De Semana Bom De Mais

Ola Galera
Tudo bem com vocês ?
espero que esteja :D

Que Domingo, cheio de Grandes Emoções,  no Esporte
Logo pela manha fui ao Jogo do São Carlos x Osvaldo Cruz
valido pela penúltima rodada da primeira fase do Camp. Paulista da A3
que jogo eletrizante, pra vocês terem ideia o gol da vitoria da
Águia da Central, foi aos 50 minutos do segundo tempo,
mais por incrível que Pareça, o gol de Empate saiu aos
48 minutos do segundo tempo,
Resumindo, Emoção ate o ultimo segundo
Mais o Bom que o São Carlos venceu ,
e o mais bacana mesmo foi os jogadores comemorando com a torcida
e cantando  '' Guerreirooooo  Guerreirooo Guerreiro Time de Guerreirooo'''
Parabéns Águia pela Classificação Para a Segunda Fase e Fase Decisiva da A-3...
Já durante a tarde , meu PALMEIRAS  teve um jogo dificílimo contra o Santos na Vila Belmiro, (primeiro jogo apos a unificação dos titulos que resultarao Palmeiras e Santos serem os dois unicos times Octa)
antes do jogo recebi a visita de um Corintiano (Jusine e sua esposa e seu filho e logo depois mas uma Corintiana a Marli), sei que antes mesmo de começar o jogo comecei a roer unhas kkk, 
durante o jogo tensão total, quando o Santos fez 1-0, e o bandeira anulou respirei aliviado
mais quando fizemos , e ele anulou também, pra que saiu tantas ''palavrinhas lindas'',
Sai do Bar onde estava assistindo, e fui pra casa , cheguei  em casa já liguei a TV,
 e Não demorou muito para o Patrick dar aquele passe açucarado para o Gladiador que com categoria
fez 1-0 , explosão de alegria , vibrei muito, sei que quando acabou o jogo minha garganta estava ardendo
só sei que quando o Juiz apitou o final do Jogo, desliguei a TV , e liguei o radio, com as musicas e gritos de Guerra da Torcida Mancha Alvi Verde, comecei a cantar ,de tanta emoção...
e só tenho a dizer uma coisa 
TE AMOO MEU VERDÃO MINHA FÉ RELIGIÃO

Um comentário:

  1. Há Mulequeee... finalmente resolveu usar a internet e criar um Blog... ta lendo mais livros!? jogando menos videogames?! tá fazendo os exercícios direitinho, alongamento e tudo mais?!
    Investe mais nesses comentários esportivos meow!!!! eu não vi mas vc comentou alguma coisa do Coritiba?! hahahaha brincadeirinhaaaaaa....
    Saudades de vc Marcinho meu quiriiido!!!! vou divulgar seu Blog no meu FB!!!! adorei!!!! beijosss... Saudades
    "Tia" Yu Caduca!!!!!

    ResponderExcluir