Marcinho Palmeirense: Como Amo Ser Palmeirense

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Meu nome é Márcio M. Pasquali(Marcinho Palmeirense)tenho 23 anos. Sou portador de Amiotrofia Espinhal Progressiva (AME), uma doença genética que afeta as células nervosas motoras da medula espinhal,Sou cadeirante,mas N me considero deficiente. Tenho dificuldades motoras, mas levo muito bem a minha vida, com a ajuda da família e dos amigos. Nasci em São Miguel do Oeste- SC, e com 8 anos me mudei p/ São Carlos-SP, p/ fazer tratamentos na UFSCar e Tbm faço acompanhamento na AACD. Qdo tinha 9 anos, ganhei do prof. Carlos Castro (Carlão), da fisio da UFSCar,o uniforme do Palmeiras. Sou um torcedor fanático Meu sonho é conhecer o time do Palmeiras. Eu sou fã do Marcos e do Pierre, Tenho muita admiração por eles, pois mesmo com as seguidas lesões que sofrerão,eles sempre dão a volta por cima.Eles parecem comigo ,N desistem nunca! Nos jogos do Palmeiras, eu fico ansioso mesmo antes de começar a partida. Fico muito nervoso durante o jogo, mas vibro a cada boa jogada do meu Verdão. Se sai gol então, nem se fala! Meu coração verde e branco as vezes sofre, mas agüenta as emoções Um abraço Marcinho Palmeirense

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como Amo Ser Palmeirense


Ola Amigos (as) Leitores (as)
Hoje estava pensando, sobre meu time,
Pensando muito sobre, as eliminações, as derrotas doloridas, para o Goiás (sul-americana) em pleno Pacaembu lotado, de virada, a eliminação nos pênaltis para o
Paulo Cezar de Oliveira,... ops desculpa quer dizer ao Corinthians,
a humilhante goleada por 6x0 ao Coritiba (pela copa do Brasil)
dia apos esses jogos, muitas piadinhas, tiração de saro, de ''bambis e gambás'',
mais mesmo nas derrotas seja a mais humilhante que for
EU BATO NO PEITO E FALO QUE SOU PALMEIRAS ATE A MORTE,
ouvi de uns que se dizem ser Palmeirenses, que o time era de ''mer@#'‘, time disso, time daquilo, pode ser os jogadores, que muitos jogam por dinheiro, e não por amor a camisa verde e branca, mas não podem comparar à brilhante Historia, com esses Jogadores,
que não estão, nem ai,
Acho que quem ofende o Clube deveria ter mais amor e respeito pela historia da Sociedade Esportiva Palmeiras...
Mais ai que esta,
Que tipo de torcedores é que tem coragem de chamar de Mer#% ,o Clube?
será que torcem somente quando o time esta indo bem?
somente nas vitorias?
Sei que deve ter Milhões de Torcedores Fanáticos e Apaixonados Pelo Palmeiras que
pensão igual a mim,
Mais muitos são os famosos da ''turma do amendoim'' que só sabem cornetar...
Uma coisa digo a vocês,
Meu amor ,meu fanatismo, jamais mudará,
podemos estar na pior faze da historia, sempre amarei o meu querido e mais amável Palmeiras...
Afinal Somos Campeões do Século XX (20),
''Graças a Deus eu sou Verdão e ele esta no Coração
Ele Ganhando ele Perdendo , sou Palmeirense de Coração''

Um Forte Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário