Marcinho Palmeirense: Te AmoooO

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil
Meu nome é Márcio M. Pasquali(Marcinho Palmeirense)tenho 23 anos. Sou portador de Amiotrofia Espinhal Progressiva (AME), uma doença genética que afeta as células nervosas motoras da medula espinhal,Sou cadeirante,mas N me considero deficiente. Tenho dificuldades motoras, mas levo muito bem a minha vida, com a ajuda da família e dos amigos. Nasci em São Miguel do Oeste- SC, e com 8 anos me mudei p/ São Carlos-SP, p/ fazer tratamentos na UFSCar e Tbm faço acompanhamento na AACD. Qdo tinha 9 anos, ganhei do prof. Carlos Castro (Carlão), da fisio da UFSCar,o uniforme do Palmeiras. Sou um torcedor fanático Meu sonho é conhecer o time do Palmeiras. Eu sou fã do Marcos e do Pierre, Tenho muita admiração por eles, pois mesmo com as seguidas lesões que sofrerão,eles sempre dão a volta por cima.Eles parecem comigo ,N desistem nunca! Nos jogos do Palmeiras, eu fico ansioso mesmo antes de começar a partida. Fico muito nervoso durante o jogo, mas vibro a cada boa jogada do meu Verdão. Se sai gol então, nem se fala! Meu coração verde e branco as vezes sofre, mas agüenta as emoções Um abraço Marcinho Palmeirense

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Te AmoooO

Palmeiras , meu amor , minha vida , meu grande orgulho,

Mesmo que a bola não entre ,

Mesmo que o Palestra Itália se cale ,
Mesmo que a vitória esteja longe ,
Serei Palmeiras ,
Seja longa a , jornada
Seja dura a , caminhada
Palmeiras no peito e na alma ,
Nos gritos e nas palmas ,
Eu com maior orgulho canto ,
Olê , olê , olê , sou Palmeiras até morrer 


 E que me perdoem os que têm apenas títulos , claro que são importantes ,
Mas o Palmeirense tem algo que os outros nunca terão : PAIXÃO ,
Tem a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
Sou Palmeirense de coração ,
Sou ETERNAMENTE CAMPEÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário